Imagem capa - 07 - DICAS DE CORES DE VESTIDO PARA SUAS MADRINHAS ♥ por Caique Adones Fotografia
INSPIRAÇÃO & ESSÊNCIA

07 - DICAS DE CORES DE VESTIDO PARA SUAS MADRINHAS ♥

Olá, 😜

Preparei um conteúdo para vocês noivas e claro também a vocês meninas que sonham com o momento do planejamento do casamento, e hoje quero monstra a vocês algumas das sensações e expressão que a escolha da cor do vestido de sua madrinha pode fazer total diferença em seu casamento, hoje em dia as madrinhas são as principais confidentes da noiva e sem dúvidas merecem um brilho especial, e tenho certeza que uma das dúvidas de todas as noivas é a cor do vestido dessas queridas, normalmente as noivas escolhem uma cor do seu gosto pessoal.

Neste post você vai encontrar algumas dicas e sugestões para escolher a cor ideal do vestido das suas madrinhas, e você vai perceber que essa escolha não é nenhum bicho de sete cabeças. 😍❤


1 - Vestido da Cor Rosa

 A cor rosa tenho certeza que é uma das favoritas entre as noivas e madrinhas, associada ao universo feminino. Fala verdade ela transmite uma sensação de carinho, suavidade e ternura enorme, essa cor ela vai trazer uma base repleta de amor e romance na cerimônia, principalmente os tons mais claros e suaves.


Foto: Caique Adones


2 - Vestido da Cor Coral

 A tonalidade de coral tem uma delicadeza, além de ser uma cor que sempre está em alta na primavera/verão, lembra muito os tons de rosa e na prática lembram muito o sentimento de amor e paixão, esta cor é ideal para os casamentos despojados, e que querem deixar uma impressão marcante em seu casamento. Aliás essa cor é muito difícil de ver nos casamentos hoje em dia, então fica propício a você ter um casamento diferente e que deixe seu casamento com um ar de modernismo e elegância para seus convidados, foi assim que senti ao fotografar um casamento com as madrinhas usando a cor coral.


Foto: Caique Adones


2 - Vestido da Cor Marsala


Meninas os tons de Marsala está sendo muito utilizados nos vestidos das madrinhas, isso porque essa cor remete muito a uma sensualidade e sofisticação incrível. A cor fica muito linda tanto para os casamentos mais clássicos quanto para os casamentos mais despojados. Acaba combinando muito com casamentos elegantes, chiques e que querem causar uma impressão forte, além de expressar uma seção de glamour e luxo, eu indico para um casamento noturno. 


Foto: Caique Adones


3 - Vestido da Cor Azul

A tonalidade azul, ela tem uma gama de tons enorme, porém a mais usada ainda é o azul claro, frequentemente usada para cerimônias quem acontecem no litoral, o bacana dessa cor é a harmonia, calma e seriedade que ela transmite, uma cor perfeita para casamentos.


Foto: Caique Adones


5 - Vestido da cor Dourado

Madrinhas usando dourado fica sensacional! Traz muito brilho e muita vibração para esse dia tão importante em suas vidas, no entanto se você é do estilo de noiva mais liberal, vai amar o resultado das fotos de suas madrinhas em dourado, pois elas ficarão radiantes e muito elegantes! Eu indico para um casamento noturno


Foto: Giovani Garcia Fotografia


  • 6 - Vestidos Colorido

Algumas noivas estão optando muito por essa opção por deixar realmente suas madrinhas livres para escolherem as cores de seu vestido, é uma opção que muitas noivas escolhem para não criar um aspecto de que alguma  madrinha não fique Desconfortável com uma cor patronizada, o legal dessa diversidade de cores é que as fotos do casamento ficam maravilhosas por remeterem uma sensação de alegria e harmonia. Além disso você pode usar essa opção em cerimônias diurnas ou noturna, ambas iram cair super bem!


Foto: Caique Adones


7 - Vestido em vários tons de uma cor


Já viu essa opção?

Inspirada em casamentos americanos essa opção de cor para os vestidos das madrinhas o efeito de vários tons de uma cor, lembra muito o efeito degrade, uma dica para definir esse tipo opção é escolher a sua cor favorita para que suas madrinhas se sintam uma parte de você, aliás fica lindo no altar. Também indicado para qualquer horário de cerimonias.


Foto: Brunella Rios


E aí, gostaram? 

Ficou mais fácil agora para escolha da cor do vestido das madrinhas? Comente aqui em baixo qual será a sua preferência, e se está faltando alguma cor para a gente adicionar! Alias fiquem à-vontades para navegar pelo nosso site, e conhecer nossos trabalhos. ❤❤❤