Imagem capa - MINHA GRANDE CONQUISTA - INSPIRANTION PHOTOGRAPHERS por Caique Adones Fotografia
CONQUISTAS

MINHA GRANDE CONQUISTA - INSPIRANTION PHOTOGRAPHERS



             Se tornar um membro da Inspiration Photographers não é uma tarefa fácil, pois todo portfólio passa por análise pelos melhores fotógrafos do mundo e ser aceito nessa associação é motivo para ficar extremamente feliz, até mesmo chorar (rsrs) pois menos de 10% dos pedidos são aprovados.

Acreditem, fui dormir com um sorriso no rosto, fiquei horas sem acreditar que realmente eu estava passando a fazer parte dessa associação e mais que isso que para eles minha fotografia é inspiradora para o mundo, sério já nem tinha esperança de ser aprovado porque já fazia semanas que tinha enviado a solicitação, e dia 17/08/2018 recebi a notícia que mudaria minha vida, e passaria a ser mais um passo inesquecível alcançado.

Para quem me conhece e acompanha meu trabalho, sabe que sempre busquei algo a mais em minhas fotografias, sempre respeitando a historia dos meus clientes e gostos pessoais, procurando juntar as emoções com um pouco de diversão e muita verdade, isso me trouxe bons frutos, e essa conquista é uma delas, ser reconhecido em uma das maiores associações de fotografia do mundo!

Agora é buscar sempre mais e mais conhecimento, estudar muito, pois vou estar competindo com os maiores fotógrafos da América, e minhas fotos durante o ano podem ser premiadas e me levar a concorrer ao Lente de Ouro no final do próximo ano. “Um Oscar para o Fotografo”.

Gostaria de também deixar aqui meus agradecimentos a todos que me ajudaram nessa jornada, amigos, companheiros de trabalho, fornecedores, família, meus queridos Clientes que tenho um carinho enorme, e principalmente a minha Esposa Adriane, minha amiga, minha companheira, minha conselheira e meu braço direito, nossa união me trouxe muita maturidade e crescimento pessoal, e isso me fez mais forte e capaz para acreditar em meus sonhos.

Obrigado por sempre confiarem em mim!

Caique Adones