Imagem capa - A VEZ DOS HOMENS 4 - FORMAS CRIATIVAS PARA A HORA DO BUQUÊ  por Caique Adones Fotografia

A VEZ DOS HOMENS 4 - FORMAS CRIATIVAS PARA A HORA DO BUQUÊ

É tradicional que as amigas se reunirem para a hora do buquê da noiva, mas por que não dar a oportunidades dos amigos do noivo ou escaparem ou entrarem de vez nessa empreitada.

Aqui estão algumas formas divertidas do noivo literalmente ,"Jogar o Buquê''. Mas na hora de jogar o noivo joga oque ? Alias, eles também tem o direito de serem estrelas dessa festa.



1- Bomba - Você é o próximo!

Uma brincadeira que vem sendo feita pelos solteiros da festa é que, enquanto a noiva joga o buquê para as mulheres, o noivo joga uma bomba (geralmente de pelúcia) para os amigos, nessa bomba está escrito a frase: "Pegou a BOMBA, vai ter que se casar!" Aquele que pegar a bomba, irá para o altar primeiro.



2- Buquê do Balde

Tem também a brincadeira do balde que é exclusiva para aqueles que morrem de medo do casório! O noivo “chuta o balde” em direção aos amigos solteiros e aquele que conseguir agarrá-lo estaria “livre” do casamento. Dá pra acreditar que esses meninos tenham tanto medo assim de casar?


3- Buquê Uísque

E pra terminar, tem a versão mais elegante e parecida com a tradição original do buquê: o noivo joga uma caixa de uísque para os amigos. Claro, que na verdade, ele joga a caixa vazia (para não machucar ninguém). Quem pegar a caixa, ganha a garrafa de verdade e será o próximo a se casar!

Foto :Leal Studio Photoart


4- Agenda do Noivo

Essa é para o noivo se despedir de vez da vida de solteiro! Na brincadeira, ele joga para os amigos solteiros a sua agenda de telefone que não tem mais utilidade agora que é casado. E que o amigo que pegar faça bom proveito dos contatos que tem lá!